Para consultar a relação dos classificados, o candidato deve acessar o sistema eletrônico do Sisu, clicar no botão “Lista de selecionados” e fazer a busca por opção de curso, instituição, local de oferta, grau e turno . Na opção “Ver meu boletim” também será exibida a pontuação, a nota de corte e a posição final do estudante. Neste caso, será necessário informar login e senha no Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado.
De acordo com o calendário desta edição do Sisu, os convocados devem providenciar matrícula presencialmente junto a instituição de oferta do curso, portando a documentação necessária, entre os dias 19, 22 e 23 de junho. Atenção, pois quem perder o prazo perderá também o direito a vaga.
Os concorrentes que não foram aprovados em sua primeira opção de curso na chamada regular poderão se cadastrar na lista de espera do sistema, devendo manifestar interesse até o próximo dia 26 de junho. A participação na lista é realizada no próprio boletim individual no sistema, onde haverá um botão específico para confirmação.
Esta segunda edição do Sisu oferece um total de 298 carreiras em 1.564 cursos de graduação, sendo que as notas no Enem 2014 foram utilizadas como critério único para escolha dos candidatos.
